Música faz parte do álbum gravado Ao Vivo em Escarpas do Lago

Após o lançamento do CD gravado Ao Vivo em Escarpas do Lago nas plataformas digitais, chegou a vez do cantor sertanejo Danillo Bottrel apostar o seu mais novo e bem produzido trabalho nas rádios nacionais. Para dar o start, ele escolheu a música “Foi Né”, canção composta por Caco Nogueira e Gustavo Protasio. A letra traz todo um romantismo e a levada do sertanejo universitário que já faz parte do estilo inconfundível e único do artista.

Além desta primeira faixa que está sendo trabalhada nas rádios, o álbum Danillo Bottrel – Ao Vivo em Escapas do Lago traz grandes surpresas para os fãs. Nomes de peso do sertanejo nacional, como, a dupla João Bosco e Vinicius, Fernando Zor (produtor musical do trabalho e integrante da dupla Fernando e Sorocaba) e Roberta Miranda fazem participações especiais no trabalho.

A faixa “Foi Né”, do DVD gravado ao vivo em Escarpas do Lago também já está disponível no canal oficial de Danilo Bottrel no Youtube: //www.youtube.com/watch?v=Ay33459n-Ko&feature=youtu.be

Foi Né (Caco Nogueira / Gustavo Protasio)

Não! Ela não deve ter ficado com ninguém

Mas, se ela ficou, você ficou também

Perdoa!

Daqui pra frente a vida é outra

Ela voltou, e voltou jogando bem

Melhor, cheia de novidades

Mas fica de boa!

Daqui pra frente a vida é outra

Só não procura muito

Porque quem procura acha

Melhor fingir demência que no ruim você empata

Mas foi, né?

“Cê” sabe que foi, né?

Foi “procê” ver que não é só você que quer

Mas foi, né?

“Cê” sabe que foi, né?

Agora vira homem, dá valor nessa mulher

Danilo Bottrel

Com 30 anos de idade e mais de 18 de carreira, Danilo Bottrel segue conquistando cada vez mais espaço no cenário da música sertaneja. De voz firme e marcante, o cantor chama atenção por onde passa pelo belo visual e suas músicas apaixonadas.

Danilo nasceu em Varginha, no interior de Minas Gerais, onde cresceu sob a influência sertaneja de seus familiares e logo se apaixonou pelo estilo. Moderno, inovador e carismático, Danilo já mostra a que veio, sendo considerado hoje em todo o estado o queridinho da nova geração da música sertaneja e sendo um dos artistas mais tocados nas rádios do interior mineiro.

Todas as canções de Danilo Bottrel podem ser ouvidas nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Itunes e YouTube. Os links estão disponíveis no site oficial do cantor: www.danilobottrel.com.br.

Acompanhe Danilo Bottrel nas redes sociais:

Facebook: //www.facebook.com/danilobottrelcantor

Instagram: @danilobottrel

Youtube: //www.youtube.com/user/danilobottrel

Site oficial: www.danilobottrel.com.br


atualizado em 26/04/2019 - 15:21

comentários