Ela é capaz de direcionar a mente para
importantes mudanças de comportamento

A nossa memória mantém vivo tudo aquilo que experimentamos e aprendemos ao longo dos anos. É através dela que podemos acessar informações que pareciam esquecidas, mas que estavam ali: guardadas a sete chaves em nossa mente. Entender como a memória funciona é mais complexo do que podemos imaginar, mas aprender a lidar melhor com a mente e a exercitar a memória pode ser um importante diferencial na vida pessoal e profissional.

Ao sugestionar a mente do paciente a lidar com essas questões emocionais, o hipnólogo consegue inserir no inconsciente do hipnotizado alguns “gatilhos” capazes de direcionar a mente para importantes mudanças de comportamento, tais como foco, concentração, melhora da autoestima, paz, confiança e criatividade. Ao voltar do transe, o paciente terá esses efeitos sentidos imediatamente, uma vez que os comandos terão sido inseridos na parte do cérebro que comanda as ações do indivíduo.

A partir daí, o paciente terá uma vida mais equilibrada e poderá sentir uma grande diferença ao estudar, trabalhar e até guardar informações importantes.

Fonte: bit.ly/MemorizacaoCintiaFaria
Agende um horário (62) 3996-3700 / 4141-4745
(62) 9.9171-5858
www.cintiafaria.com.br


comentários