Circuito nacional confirmado e válido
de 30 de agosto a 5 de setembro

Após 2 meses de campanha e divulgação nacional, chega aos cinemas o filme “Deus Não Está Morto – Uma Luz Na Escuridão” com circuito confirmado em mais de 260 salas de cinemas pelo país. Clicando nas regiões a seguir, você pode conferir os cinemas em que o filme estará em cartaz nessa primeira semana de estreia, válido de 30 de agosto a 5 de setembro.

O filme é o terceiro da sequência e traz uma abordagem atual. Enquanto, o “Deus Não Está Morto” (2014) mostra um debate dentro da universidade, o “Deus Não Está Morto 2” (2016) trouxe uma discussão num local público, neste último, “Deus Não Está Morto – Uma Luz Na Escuridão”(2018) os produtores quiseram mostrar um tema contemporâneo e trabalharam com o papel e relevância da igreja na sociedade.

Os grupos interessados em assistir ao filme nos cinemas, já está valendo a promoção de que acima de 50 pessoas, todos pagam meia-entrada. Alguns exibidores já estão divulgando a promoção diretamente em seus sites, mas o ideal é que entrem em contato diretamente com o cinema desejado. Verificar na bilheteria ou com gerente dos cinemas participantes: Cine Araújo, Cine Lumière, Cineart, Cineflix, Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, Kinoplex, Orient Cinemas, UCI, UCI Orient. Quem levar grupos, poste nas redes sociais, informe o cinema, dia e horário que foram e marquem a @360 WayUp e @deusnaoestamortooficial.

É importante que todos assistam ao filme nessa primeira semana de estreia, pois reforça a participação do público e faz com que mais cinemas exibam e mantenham o filme em cartaz. Como o próprio ator, David A. R. White (Pastor Dave), mencionou em entrevista na pré-estreia do filme no Rio de Janeiro: “O primeiro final de semana de estreia é muito importante. É igual quando você vota nas urnas. E quando você faz isso, você diz: ‘Eu acredito nisso e quero mais filmes desse gênero’. E nós precisamos disso, desse tipo de mensagem e conteúdo em nossa vida.”

Sobre Deus Não Está Morto – Uma Luz na Escuridão

Um incêndio terrível atinge a Igreja de Saint James, devastando a congregação e o Pastor Dave (David A. R. White), a universidade vizinha usa a tragédia para tentar despejar a igreja do campus. A batalha logo se levanta entre a igreja e a comunidade, o Pastor Dave contra seu amigo de longa data, Thomas Ellsworth (Ted McGinley), o presidente da universidade, envolvendo também a estudante Keaton (Samantha Boscarino), membro do ministério da igreja, questionando sua fé cristã.

Fonte: Assessoria 360WayUp


comentários