Evento acontece entre os dias 29 e 31 de julho a partir das 14h, no Riomar Shopping

Os brechós infantis estão em alta no mercado e são tendência entre pais que precisam renovar o guarda-roupa dos seus filhos constantemente, mas sem desembolsar uma nota nas lojas de roupas. Com as tradicionais roupinhas semi novas, que foram pouco usadas, alguns brechós vêm inovando e crescendo no mercado, como é o caso da Joaninha Brechó Infantil, franquia mineira que já conta com 17 unidades no Brasil.

Em meio ao sucesso, a rede de franquias foi convidada para participar da Expo Franquias Nordeste (EFN) 2021. “Para nós, é muito gratificante estar num evento de tamanha magnitude, além de termos a oportunidade de tornar nosso trabalho ainda mais conhecido”, revela a proprietária da rede de franquias Joaninha Brechó Infantil, Vivian Deus.

A exposição é voltada  para empreendedores, profissionais do setor de franquias, fornecedores, franqueados, consultores, entre outros interessados na franchising que queiram novas oportunidades de networking e expansão de empreendimentos. “Além de captar novos clientes, também conheceremos outros empreendimentos, o que nos dá a possibilidade de aprender novas técnicas e impulsionar as vendas”, evidência.

Segurança 

É importante frisar que a EFN irá seguir todos os protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde), com álcool em gel disponível, distanciamento social e restrição na lotação máxima.

O evento acontece entre os dias 29 e 31 de julho, no Riomar Shopping, em Recife/PE, das 14h às 20h. Os interessados em visitar a feira devem retirar a credencial no site (expofranquiasne.com.br). O Joaninha Brechó Infantil estará no estande 20.

Serviço

EFNE 2021- Expo Franquias Nordeste 2021

Data: 29 a 31 de julho

Horário: 14h às 20h

Local: Riomar shopping, Recife

Av. República do Líbano, 251 – Pina,

Credenciamento e mais informações: expofranquiasne.com.br

Fonte: Vivian Deus, proprietária da rede de franquias Joaninha Brechó infantil.


atualizado em 16/07/2021 - 10:28

comentários