Pré-candidato a vereador em Belo Horizonte, é conhecido pelos trabalhos que faz paras as comunidades que mais precisam e continuará lutando por dias melhores para todos!

Com um trabalho muito bem desenvolvido e acima de tudo, social, Fernando Meira da ONG, conhecido pelos trabalhos que faz há vários anos nas comunidades que mais precisam, vem se mostrando cada vez mais, como uma das possíveis opções para as eleições de 2020. Mesmo atravessando um período de pandemia no Brasil, onde muitas pessoas não estão conseguindo destinar o seu tempo para outras coisas que não seja trabalho e sobrevivência, ele, que é pré-candidato a vereador em Belo Horizonte, está a todo vapor mantendo os seus trabalhos de ajuda às comunidades que mais precisam na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Com tudo isso, o seu foco, que sempre foi o de ajudar as pessoas, cresce cada vez mais! Além disso, a vontade de fazer diferente, já que alguns que conseguiram chegar no páreo, principalmente como vereadores e representantes do povo, pouco fizeram e pelo visto, não farão mais nada para ajudar!

Sendo assim, Fernando Meira da ONG, pré-candidato a vereador em Belo Horizonte, lembra que continuará lutando por alguns pontos que são mais do que necessários para o povo. “Primeira coisa que eu prezo é a educação. Sim! Prezo pela educação com a valorização dos professores, valorização financeira e requalificação dos mesmos, com acessibilidade a mestrados, para que os alunos possam verdadeiramente estar prontos para o mercado de trabalho e alfabetizados. Além disso, dou muito valor para a Saúde. Os profissionais da saúde tem que ter reais condições técnicas e emocionais para nos atender, com o mínimo de insumos. A verdade, é que hoje eles não têm isso! Fora isso, acessibilidade a saúde mental para os munícipes de BH”, salienta.

Segundo Fernando Meira da ONG, outro quesito que ele preza demais e que nunca poderá ser esquecido, está na questão da segurança. Para ele, os profissionais devem ser cada vez mais valorizados, até porque, eles precisam ter estrutura para atender a população melhor ainda. “Quanto a segurança voltada para GCM, acredito que para sermos respeitados pelos profissionais da segurança, devemos respeitá-los, pois são eles a quem recorremos na prevenção e combate a violência doméstica, feminicídio. Claro, dou total apoio para que eles tenham cursos de reciclagem e gerenciamento de crise constantemente”, conclui.

Fique por dentro

Siga o instagram de @fernandomeiradaong. Siga também o Facebook, Fernando Meira e fique por dentro dos trabalhos. Dê sua opinião, participe!


atualizado em 24/07/2020 - 13:01

comentários