Shows acontecem no dia 05 de outubro e os ingressos já estão disponíveis no site e lojas da Central dos Eventos

Belo Horizonte vem ficando cada vez mais conhecida por ser a terra do samba e pagode no Brasil. Prova disso, é que a cidade será palco de três grandes shows inesquecíveis que reunirão na mesma noite Dilsinho, Sorriso Maroto e Pixote, no dia 05 de outubro, sábado, a partir das 20h, no Bella Vista (Rua Henriqueto Cardinale, 121 – Olhos D’Água – antigo Hangar 677). As vendas de ingressos já estão disponíveis através das lojas e também pelo site da Central dos Eventos: //www.centraldoseventos.com.br/

Dilsinho, mais conhecido como o “Príncipe do Pagode”, trará para Belo Horizonte o show da sua grandiosa e muito bem produzida turnê do CD e DVD, Terra do Nunca, que é um dos maiores sucessos do artista. Em sua apresentação em Minas Gerais, músicas que fazem parte de sua carreira e que estão estouradas nas rádios, como, Péssimo Negócio, Santo Forte, Terra do Nunca, Puxadinho, Nossa Lua e outros hits do novo trabalho.

Já o Sorriso Maroto, um dos maiores expoentes do pagode, trará para os fãs, sucessos que fazem parte da sua vasta discografia e canções que estão registradas no novo CD e DVD, Ao Cubo Ao Vivo em Cores. O novo trabalho de Bruno Cardoso e banda traz as canções Outros Ideais, Teoria e Prática, Reprise, 50 Vezes, Me Arrependi, Rolo Compressor e outras.

Para completar o time de estrelas neste grande show no Bella Vista, o Pixote, grupo de pagode com 25 anos de carreira, trará para os fãs músicas conhecidas, como, Nem de Graça, Dilema, Coisas do Amor, Saudade Arregaça, Meu Amor, Mande um Sinal, Ficando Louco, Ele e Ela e Brilho de Cristal. Mas além disso, sucessos que estão no EP, Chiclete, lançado no ano de 2017 e também hits do trabalho mais recente do grupo, A Culpa é do Coração.

Serviço

Dilsinho, Sorriso Maroto e Pixote em BH

Local: Bela Vista – Rua Henriqueto Cardinale, 121 – Olhos D’Água

Data: 05 de outubro, sábado

Horário: a partir das 20h

Ingressos: R$ 80 – Setor único – As bebidas e comidas serão vendidas a parte

Vendas nas lojas e site da Central dos Eventos: www.centraldoseventos.com.br


comentários