O maior festival de música chega à BH no dia 8 de Abril

O maior Festival de música do país confirma data para o próximo ano de 2017. Vem aí mais uma edição de sucesso. No 5o. ano consecutivo, o Villa Mix Festival aterriza na capital mineira no dia 8 de Abril, sábado, e contará com grandes atrações e muitas novidades!

O Início das vendas, também já tem data marcada e será na primeira semana de janeiro de 2017, no dia 06, sexta-feira. As vendas serão feitas pela ineternet, no site Ticmix.com

Villa Mix Festival

Um festival que exalta a grandiosidade e a tradição da música nacional, este é o Villa Mix Festival. O projeto que é considerado uma referência no mercado do show e entretenimento, surgiu com objetivo de reunir grandes artistas no mesmo palco. O evento, que teve sua primeira edição realizada em 2011, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO),  trazendo sempre uma estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.

Em 2017 o festival percorre o país de Norte a Sul do País, passando por várias cidades e capitais.

Serviços:

Villa Mix Festival Belo Horizonte

Dia: 08 de abril de 2017 – sábado

Vendas:

dia 6 de janeiro de 2017 – sexta-feira.

www.ticmix.com.br

Mais informações: WWW.villamixfestival.com.br


comentários