A iniciativa da Franquia Internacional RE/MAX visa discutir as oportunidades oferecidas pelo mercado Português como forma de ampliar a área de atendimento do Corretor de Imóveis com negócios no exterior

A regional da Franquia Imobiliária Internacional, RE/MAX Minas Gerais, iniciou 2017 com o fortalecimento da exclusividade na gestão de venda do imóvel e a partilha de negócios com todo o mercado. Atualmente com grande crescimento no estado, a empresa continua a investir na qualificação de seus corretores e integração com parceiros do segmento imobiliário para expansão da marca. Pensando nisso a franquia realiza mensalmente o “Bom Dia RE/MAX”, evento que reúne diferentes profissionais do mercado para discutirem temas relacionados ao momento vivido pelo país. Na quinta-feira, dia 30 de março, a partir das 9h, a máster regional, localizada na Rua Alexandre Barbosa, 114, São José (Pampulha), receberá Paulo Caiado, administrador do Siimgroup – grupo de unidades franqueadas RE/MAX em Minas Gerais e Portugal, para conversar sobre as novas oportunidades oferecidas pelo mercado como forma de ampliar a área de atendimento e fazer negócios no exterior.

O especialista convidado apresentará formas de conduzir o processo de venda de imóveis em Portugal sem que o corretor necessite conhecer a região pleiteada pelo seu cliente. Na oportunidade irá apresentar as estatísticas de venda para estrangeiros e principais perfis desses compradores, bem como os atrativos que o país oferece, entre outros ensejos que podem ser aproveitados pelos profissionais para atrair novos clientes e aumentar sua área de atendimento, propiciando uma melhor negociação em investimentos no exterior.

Segundo dados disponibilizados pelo Siimgroup, o segmento luxo em Portugal representa hoje cerca de 40% das vendas da companhia. Em 2016 foram transacionados mais de 84 milhões de euros em imóveis “Collection”, e um total de 210 milhões em transações feitas pelo grupo que integra a franquia internacional RE/MAX.

Para os interessados em saberem mais a respeito do tema, o BOM DIA RE/MAX é gratuito, e aberto a diferentes profissionais da área.  Portanto, construtores, corretores, imobiliárias, redes, despachantes, que tiverem interesse em comparecerem devem apenas confirmar a presença até 28 de março através do e-mail eventosmg@remax.com.br, pois as vagas são limitadas.

Serviço:

Bom Dia RE/MAX – “Amplie sua área de atendimento. Faça negócios no Exterior”

Palestrante Convidado: Paulo Caiado, administrador do Siimgroup

Data: 30 de março, quinta-feira

Horário: 9h

Local: RE/MAX Minas Gerais – Rua Alexandre Barbosa, 114, São José (Pampulha), Belo Horizonte, MG.

Inscrição: eventosmg@remax.com.br

Realização: RE/MAX Minas Gerais


comentários