As 10 faixas do álbum “Qualquer Palavra
Pra Curar” já podem ser apreciadas pelo público

O Spotify disponibilizou o tão aguardado novo disco da banda Vaga Luz.  O segundo álbum do grupo, intitulado “Qualquer Palavra Pra Curar”, está disponível para audição no aplicativo da plataforma e neste link: //open.spotify.com/album/0YmJWqcjuJZaqfK1ieVbky

A poesia e uma atmosfera pop estão presentes em todas as 10 faixas. Inspirados em leves questionamentos do mundo contemporâneo e das relações entre as pessoas, o grupo instiga variadas reflexões sobre a vida, com mensagens de política, amor, e até mesmo questões mais tristes como a depressão e as decepções.

Formada por Lucas Almeida (voz e guitarra), André Carvalho (baixo), Gabriel Correa (bateria) e Bruno Bontempo (guitarra) a banda Vaga Luz foi criada em 2012 na cidade de Belo Horizonte e desde então segue produzindo muito para a cena musical mineira.

A gravação de “Qualquer Palavra Pra Curar” contou com a produção do músico Ygor Rajão e com participações especiais de Bernando Bauer, Luís Couto, Jonatha Maximiniano, Renato Moura, Breno Machado, João Victor Taucce e Luis Couto. Músicos talentosos, como Juventino Dias, Ricardo Campos e Yuri Ribeiro foram convidados para somar ainda mais ao trabalho.

Após o lançamento do disco nas plataformas digitais, a banda se prepara para lançar um clipe e, no dia 19 de novembro, apresentar o show de lançamento oficial do disco “Qualquer Palavra Pra Curar”, na casa de shows A Autêntica, em Belo Horizonte.

 

Sobre a Vaga Luz

Redes sociais Vaga Luz

Facebook: //www.facebook.com/vagaluzbanda

Instagram: @bandavagaluz

Youtube: //www.youtube.com/user/bandavagaluz

Link Spotify: //open.spotify.com/album/0YmJWqcjuJZaqfK1ieVbky

Site: www.vagaluz.com.br


comentários