Tradicional evento carioca que conquistou as mineiras acontece neste final de semana, com muitas marcas e novidades

O público que for conferir a edição especial da Retoke BH, que será realizada nos dias 11 e 12 de junho, das 10h às 17h, na Krug Biergarten (Avenida Montreal, 280 – Jardim Canadá – Nova Lima) contará com ótimas novidades.

Para quem quer artigos exclusivos e originais para decorar a casa, os estandes Studio Lage, Iscas de Lembrança, Panoletos e Maria a Louça apresentarão excelentes opções, além da Flora Flor, que levará artesanatos cuidadosamente trabalhados. Os produtos naturais da Seccos e Molhados também estarão disponíveis.

Carro chefe da Retoke BH, a artigos de moda poderão ser encontrados nas marcas que confirmaram presença e trabalham com produtos exclusivos: Mariah Modas, Jolie, Desamies Boutique, Bloomkids, Benedita Benedita, e a inovadora fashion truck La Kombi. E para acompanhar os looks, estarão presentes os lindos acessórios da Mimos de Teofila e da Queen Acessórios.

A Retoke é um programa para a família, pois além da venda de produtos de decoração e moda, esta edição especial contará com as delícias dos food trucks Rock City e Rota dos Sabores, além do food bike Sweet Confetti, com doçuras deliciosas.

O evento também será uma oportunidade para aqueles que estão planejando fazer uma tatuagem mas ainda não encontraram um estúdio confiável. A Mangue Bit, conhecida pela perfeição nos traços, higiene, segurança e profissionalismo, estará na Krug Biergarten e o público poderá fazer as tatoos na hora.

Os amantes de cervejas artesanais também curtirão o evento, já que a Krug Bier, que trabalha com as mais conceituadas cervejas de Minas Gerais, estará com todas as suas opções de bebidas e acompanhamentos para vendas.

O DJ Gustavo Castro será o responsável por comandar o som durante o evento com várias estilos musicais, passando pela MPB, Soul, Lounge e House.

Para Marina Carneiro, idealizadora do evento, esta edição será “o programa perfeito para reunir muita gente bonita, comida, bebida e música boa, e claro, para celebrar o amor”, já que será no final de semana dos namorados.

Esta será a primeira vez que a Krug Bier, famosa cervejaria artesanal, fará um evento diurno e que englobará moda. Durante a feira, vão ocorrer visitas guiadas à fábrica, gratuitas, para quem quiser conhecer um pouco mais sobre o universo cervejeiro.

Sobre a Retoke:

Criada no Rio de Janeiro, a iniciativa visa juntar moda, arte e gastronomia em um ambiente leve e descontraído, oferecendo oportunidade para novos comerciantes e empresários exporem suas marcas. Sucesso absoluto na capital fluminense, o projeto conquistou também Niterói. Em 2015, a Retoke chegou a Belo Horizonte, onde realizou três edições no Mercado Distrital do Cruzeiro. Este ano houve duas edições: em abril e na virada de abril para maio, ambas no Distrital.

 

Sobre a Krug Bier

Com atuação ativa em dez estados brasileiros, a fábrica da Krug Bier conta com 16 rótulos de chopes puro malte, além 15 diferentes cervejas. A marca também foi escolhida por Skank e Tianastácia para produzir rótulos que levam os nomes das bandas. No início de 2016, a linha Expressionista (Calúnia, Inocência, Rancor, Remorso e Sarcasmo), minuciosamente pensada e desenvolvida para os grandes apreciadores do produto, chegou ao mercado. Também neste ano, foi inaugurado o Biergarten, amplo espaço junto à fábrica (1200m²), projetado para receber visitantes com música boa e, claro, o melhor da cerveja artesanal.

Todos os produtos estão disponíveis para delivery, revenda, webstore e podem ser degustados nas choperias Krug.

Serviço:

Retoke edição especial: Moda, Gastronomia e Muito Amor

Datas: 11 e 12/06/2016

Horário: 10h às 17h

Local: Krug Biergarten – Avenida Montreal, 280 – Jardim Canadá – Nova Lima

 

Informações para expositores e clientes: marina@retoke.com.br

 

Entrada franca – Classificação livre

 

Assessoria de Imprensa – Retoke: Grupo Balo de Comunicação – www.grupobalo.com

Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com – (31) 3077 0606 | (31) 98988 7616

 

Assessoria de Imprensa – Krug Bier: Hipertexto Comunicação Empresarial

Miriane Barbosa – miriane@hipertextoweb.com.br(31) 3227-4566 | (31) 97118-3698

Heberton Lopes

Diretor e jornalista responsável

E-mail: hlopes@grupobalo.com

Skype: hebertonlopes

Telefones: +55 31 3077 0606 | +55 31 98327 5743 (WhatsApp pessoal)

Plantão GBC 24 horas: +55 31 98988 7616 (WhatsApp corporativo)

Curta o #GBC no Facebook//www.facebook.com/grupobalocom

Siga o #GBC no Instagram: @grupobalo

Acesse o nosso site: www.grupobalo.com


comentários